O nascimento do Zeta Zone

Como forma de apresentação desta nova dimensão do nosso website, decidimos dar a conhecer ao público um pouco da história do Zeta Zone e quem se encontra nos bastidores deste projeto, ainda numa fase embrionária.

O Zeta Zone é fruto do trabalho colaborativo entre quatro profissionais de campos de conhecimento distintos, cuja especialidade assenta nas áreas da programação, marketing e design. Todos os elementos que compõe a equipa já trabalhavam de forma independente nas suas respetivas áreas (freelancers), no entanto, em meados de janeiro surge uma proposta para o desenvolvimento de um projeto, apelidado de Coastline Lovers, o qual exigiu a união das valências supramencionadas.

Dois meses depois, concluímos o projeto com sucesso. Todos os elementos que compõe a equipa deram um ar da sua graça, colocando inputs valiosos das suas respetivas áreas. Efetuamos o webdesign, copywriting, construção do website de raíz, identidade visual e ainda um sistema de reservas, de forma a ser possível efetuar vendas através da plataforma. Fomos testados individualmente e acima de tudo como equipa. Naturalmente tivemos os nossos entraves, porém todos os obstáculos foram ultrapassados com sucesso. WE DID IT! Imediatamente questionamo-nos se faria sentido arriscar e fazer disto um coletivo. Creio que não é preciso responder. À data de hoje, em pouco mais de dois meses, já fizemos um orçamento para o Brasil e ainda estamos a avaliar a hipótese de ir surfar umas ondas para a Austrália. Somos ambiciosos e temos fome.

Por fim, resta falar-vos sobre o propósito desta rúbrica. Iremos debater assuntos das várias áreas de interesse relacionadas com o mundo digital e ainda dar updates do Zeta Zone. Estejam atentos às novidades! 😎

A promenade é longa e acabamos de começar.

Ver todos.